Parceiros

hp

Hewlett-Packard

A Hewlett-Packard, ou simplesmente HP é uma empresa cuja sede se encontra em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos. Maior companhia de tecnologia do mundo, a HP dispensa apresentações. A empresa oferece o maior portfólio de tecnologia do mercado para impressão, computação pessoal, software, serviços e infraestrutura de Tecnologia da Informação para resolver problemas.

dell

Dell

Dell Inc. (NASDAQ: DELL) é uma grande empresa de hardware de computador dos Estados Unidos da América, empregando mais de 78.700 pessoas no mundo inteiro. A Dell desenvolve, produz, dá suporte e vende uma grande variedade de computadores pessoais, servidores, notebooks, dispositivos de armazenamento, switches de rede, PDAs, software, periféricos e mais. De acordo com a lista Fortune 500 de 2005, a Dell é a 28ª maior empresa nos Estados Unidos (em vendas). 

ibm

International Business Machines

International Business Machines (IBM) é uma empresa dos Estados Unidos voltada para a área de informática. A empresa é uma das poucas da área de Tecnologia da Informação (TI) com uma história contínua que remonta ao século XIX. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Foi apelidada de “Big Blue” por adotar o azul como sua cor corporativa oficial.

cisco

Cisco Systems

A Cisco Systems é uma companhia multinacional sediada em San Jose Califórnia, Estados Unidos da América com 54.000 empregados em todo o mundo e com um faturamento anual de U$28.48 billhões em 2006. A atividade principal da Cisco é o oferecimento de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda , destacando-se fortemente no mercado de roteadores e switches.

extreme

Extreme Networks

Extreme Networks é um provedor de soluções de rede global que serve clientes em mais de 80 países. Dedicada à idéia de inovação em redes. Essa tradição continua até hoje com a visão, tecnologia, habilidade e dedicação focada para oferecer uma solução abrangente.

ubnt

Ubiquiti Networks

Ubiquiti Networks desenvolve tecnologia de rede de alto desempenho para os prestadores de serviços e empresas. Ubiquiti Networks entrou no mercado de tecnologia sem fio em junho de 2005, depois de anunciar sua série de placa de rádio mini-PCI "Super Range". Os SR2 e SR5 cartões foram adotados pelos fabricantes de equipamentos originais e fornecedores de serviços de Internet sem fio. Operando nas bandas 2,4 e 5,8 GHz, os módulos de "Super Range" usado os circuitos integrados Atheros. Em janeiro de 2006, Ubiquiti Networks anunciou Freedom Frequency, que usou frequências tão elevadas quanto 60 GHz em seus módulos de rádio.

schneider

Schneider Electric

Schneider Electric (Euronext: SU) é um grupo multinacional francês, especializada em produtos e serviços para distribuição elétrica, controle e automação industrial. Com faturamento de 13,7 bilhões de euros em 2006, a Schneider Electric está presente em 190 países, com mais de 205 fábricas, mais de 105 mil funcionários, proporcionando os mais elevados níveis tecnológicos, de acordo com as principais normas de qualidade e segurança nacionais e internacionais.

totolink

TOTOLINK

TOTOLINK, originado na Coreia do Sul, é uma marca de IPTime que esta ganhando mais de 80% dos mercados  SOHO na Coréia. Com incrível design, software inteligente, qualidade confiável e preços competitivos, sua indústria  está ficando cada vez mais popular em Wi-Fi inteligente no mundo. Apoiado por três laboratórios de P & D, um  de 20.000 metros quadrados no centro e com mais de 1.000 funcionários, a TOTOLINK oferece uma gama completa  de soluções e produtos para WiFi de banda larga para atender aos requisitos dos usuários finais.